sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casar de Novo





E porque não?

A experiência do casamento se já vivida uma vez (ou 2, 3...) não pode ser descartada se um novo amor já foi encontrado, se uma nova chama já foi acesa.

Existem pessoas que insistem em dizer: Meu casamento não deu certo! Não quero casar de novo...
Quem pensa dessa forma, não consegue dar chance para uma nova vida, uma nova oportunidade.

O (s) casamento (s) anterior (es) deu certo sim! Porque durou o que tinha que durar, te fez feliz o tempo que tinha que te fazer e como TUDO na vida um dia acaba, você pode ter terminado um casamento passado e ser feliz de novo.
Nada na vida é eterno, todos temos a certeza de nascer, crescer e morrer, isso é um fato e na vida amorosa esse ciclo também funciona dessa forma. A relação nasceu, perdurou e por algum motivo morreu, isso não significa que tenhamos que ficar de luto para o resto da nossa existência.

Vale a pena casar novamente SIM! Com toda pompa, luxo, glamour e felicidade que o primeiro casamento te fez elaborar durante meses os preparativos para o tão sonhado dia, só que agora com uma pequena diferença, as experiências passadas serão aproveitadas, moldadas e delineadas para uma nova relação.
Quantas pessoas que já tiveram experiência de um casamento anterior sentem vontade de ter uma festa de arrasar e não o fazem por puro bloqueio ou preconceito?

Nada disso, La atrás é passado, vivemos o aqui e agora se temos alguém que amamos, que queremos que esteja ao nosso lado pelo período que Deus queira, devemos vivenciar tudo de novo e com muita alegria em termos a oportunidade de uma nova chance.

Acho lindos os casamentos em que filhos de outra (s) união (oes) estão presentes.

Imagina o teu filho mais velho te levando p/ altar! Ou então sua filha levando as alianças, compartilhando esse momento de extrema felicidade junto com você!

Ë lógico que as emoções são diferentes, em um primeiro casamento as emoções estão à flor da pele, nunca foi dividido um teto com alguém, a incerteza do futuro da uma sensação e um frio na barriga inexplicável. Em segundas núpcias, as emoções não são diferentes, talvez a intensidade sim, mas a emoção, essa vai estar sempre presente.

Por isso, se a vida te deu a oportunidade de um dia ter se casado e por um período ter dado certo e você se vê novamente numa situação parecida, com uma nova oportunidade que a vida lhe da, siga em frente, agradeça, case novamente com toda felicidade estampada no rosto, com um lindo vestido de noiva, uma festa inesquecível e guardadinho na manga os segredos para manter a felicidade conjugal, pois já que teve a experiência anterior, dela tirou o melhor, o que teve de positivo certamente vai ser usado para completar a felicidade nessa segunda oportunidade!

Faça uma linda festa, convide os amigos, coloque noivinhos no topo do bolo, faça Bem casados, distribua lembranças e principalmente distribua sementes para todos e para aqueles que ainda não tiveram a coragem de começar de novo...



Sejamos Todos Felizes!
Bj grande

Sandra Mora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter me visitado!
Sua opinião é muito importante.



Sandra Mora