terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem vos fala!





http://www.slceventos.com.br






Como tudo começou.

Formada em administração de empresas pelo Hunter College em NY, 1992

Formada em Arquitetura de Design de interiores pela Unesa , 1999

Pos-graduada em Administração estratégica pela Unesa, 2006

Desde 1997, a abertura para a profissão de cerimonialista veio como um presente para mim, as amigas, parentes e conhecidas pediam sugestões e ajudas nas suas festas de casamento e eventos, a coisa foi nascendo fluindo e acontecendo.

Tomei o cerimonial como profissão, e como administradora e detalhista que sou, fui aperfeiçoando e deixando de lado o perfil improvisado para acentuar a cada dia a seriedade que a profissão exige.

Da mesma forma, o olhar critico e analítico que a arquitetura faz voce criar dentro de si, me mostrou os detalhes de um evento, que só quem vê pelo lado dos bastidores, consegue enxergar.
Por que seriedade?

Oras se existe uma festa, por mais alegre e descontraída que seja ela só vai acontecer se nos bastidores a seriedade, pontualidade, profissionalismo e competência estiverem presentes, caso contrario, a expectativa de algo dar muito errado é fatal e certeira.

Detalhes, detalhes, detalhes, são os pontos primordiais para que um bom evento flua com leveza, alegria e satisfação total.

Talvez o ponto mais importante para que tudo ocorra com certeza absoluta do sucesso, é o amor a profissão , tem que amar e muito , assim como tudo na vida, caso contrario, a coisa fica mais ou menos.

Um Beijo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter me visitado!
Sua opinião é muito importante.



Sandra Mora